Redes Sociais. Estratégias de Monitoramento
Ana Célia Costa
R$ 10.00 - 10 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Novaterra
Ano: 2015
Estante: Comunicação
Peso: 150g
ISBN: 856189346X
Idioma: Português
Cadastrado em: 10 de novembro de 2023
Descrição: Ana Célia Costa elaborou um manual sobre monitoramento de rede s sociais, unindo todo o histórico da atividade, desde quando ela foi percebida como uma demanda de trabalho, e não havia as ferramentas de hoje executá-la. Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional. Em 6 anos, ela tinha material suficiente para lançar este obra, com todo o amadurecimento da função e cases desenvolvidos pela própria, em diversas cidades do país.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo da Wendy
Veja Redes Sociais. Estratégias de Monitoramento em outros vendedores